Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sono pertubado


olá pessoal, nossa que correria já est muito tarde estou com sono mas sempre tem um tempinho de sobra para meu 'público'.
Des de quano eu cheguei da escola hoje estou pesquisando novidades e reservando toda a minha noite para os desoculpados do TWITTER aff. Ninguem merece a quele povo 'twitando' o tempo todo e não te deixando em paz...
-solicitamdo cada ves mais sua atenção. Mais eu tenho uma atração muito grande por fama e acima de tudo ser sempre ''ouvido'' por todos, talves por isso eu não para de seguir ninguem lá, porque eu tenho medo que aconteça comigo oque aconteceu com uma 'conhecida' minha no twitter! : Ela simplesmente parou de seguir algumas pessoas e des daquele momento não para de descer os numeros de seguidores isso é um saco!!![Para quem gosta de ser ouvido como eu] Mais ai você me pergunta se não foi com você oque te encomod tanto?
o fato de que a minha home fica lotada isso tambem é muito chato aff...
Gostaria de saber quem esta na mesma situação? !

2 comentários:

  1. Karim, olha, eu tenho twitter, mas quase nunca uso, acredita? hehe

    Fiz a pouco tempo por insistência de uma amiga. Depois vc me passa seu twitter q eu te sigo, ok?

    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Fique à vontade, de fato está chovendo igual uma cachoeira, e eu tbm sou igual a vc: detesto quando entra água no sapato! hehe

    Meu twitter: JaqueSjogren...mas pode deixar que eu vou procurar seu nome e aí te add, ok?

    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir