Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Chuvá!

Nossa gente que correria!!! mais uma vez! Até que hoje foi um dia tranquilo com uma chuva um pouquinho amena.
Alem do mas? Essa chuva não foi nada romantica!
Mas à noite quando eu fui voltar para casa...nossa, levei vários banhos de chuva e ainda por cima eu práticamente vim nadando para casa!!! aff- no suporto quando entra aguá em meu sapato!!!


Mudando de assunto... Hoje quando comsegui chegar de "bote" em casa...fiz os meus deveres de casa e passando o "novéx" da marca Embeleze... existem vários molelos mais oque eu estou usando é o Plástica-capilar.obs= na foto aparesem mais opçoes da linha mais o pote [de ouro] que eu estou falando é o maior ok !!!



Esse modelo foi oque eu achei mais conveniente, pelo fato de meu cabelo estar acabado des da quimica que joguei nele no processo louco de PLATINAGEM. Mas oque acabou com ele[ou esta acabando] foi a tinta que eu joguei nele depois para tirar o PLATINADO. Fis isso por livre espontanea pressão de minha falimia!!!!rsrsrsrsrrsr. Mas eles estão por parte certos pelo fato de eu ter apenas quinse anos!!!rsrsrs . Fou uma loucura mais uma das melhóres...em fim estou com esse tratamento com o novéx se der certo eu vou fazer um post indicando à todos ok ...
Beyjos [com (y)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário