Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2o10

Poxa acabei de voltar da festa de ano novo da casa de minha tia, nossa, foi demais.

Depois da comilança! Nos fomos para baixo do prédio em 'copa'! Uma maravilha muita gente. Apesar de que ano passado na minha visão, tinha bem mas gente. Como eu disse para minha tia, no ano reveillon do ano passado não dava nem para ver o asfalto, de tamta gente que tinha lá!


Acho que não tinha muita gente porque choveu e a Baixada de copa não quis descer no morro por medo da chuva, porque lá deve ter alagado! [ que horror] Perder a queima de fógos, por causa de um chuvinha boba!

Mas em compenssaçao[pelo menos para mim] foi a melhór queima de fógos dos ultimos anos!!!!
E olhá que estou aqui no rio à 10 anos!

Mas foi muito bom mesmo! Depois de me amocionar chorando rios com minha familia abrassando um por um! Ainda dei os famossos sete pulinhos no mar. No oitavo pulo, cai de cabeça nas aguas de copa. Nem liguei para todas as oferendas e frores que o povo mandou para Iemanjá. Eu e minha irma. Minhas primas e tias frequisimas, mesmo depois e eu pedir para todas, nenhuma quis entrar no mar comigo =(

Mas recuperei todas minhas forças que foram tiradas de 2009! [rsrsrs]

até mais! um 2o10 com muitas realisaçoes todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário