Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Volta das responssas rsrrrs




Olá pessoal, como vão vocês...
Em pleno fim de festas e um ársinho de começo de responssabilidade, estemos "todos" nos preparando para volatr com tudo em 2010!
E aqui estão todas as coisas que eu tenho que faser para me organizar em minha prmeira semana[útil] de 2010 :
Afazeres da semana!
curso matematica.
curso íngles.
Academia.
consertar bicicleta.
Tirar cópia da chave.
cuecas[lavar].rsrs
Arrumar tempo para:
Ler livros: As cronicas de Nárnia; Lua Nova.
Faser dever do cursso, matemática e íngles.
Passar remédio no rosto.

Bem eu, práticamente não sai de casa! O que é, um contraste drámatico em relação a maioria de meus amigos e conhecidos!
Mais eu registrei muitas coisas que eu ví e ouvi em casa e na rua, academia, etc...
Vários famosos do exterior vinheram para não só curtir a festa animadissíma do rio mas tambem para curtir a cidade maravilhosa e queridinha por todos!

Of: Qual gringo nunca ouvil falar no Rio de Janeiro por aí em?
E alguns destes famosos que foram os mais comentados e reparádos do rio, foram...
A minha preferida cantora pop mais Social que eu conheço , Madonna, com seu Atual namorado o bélo modelo Jesus Luz: A linda Carismatica e super Séx, Beyoncé , em copanhia de seu Atual marido com sua maór presença de palco Jay.z, E sua mais nova amiga de trabalho e pessoal Alicia keys; e por ultimo que eu me lembre, mais não menos importante a lindissíma e Pólêmica Paris Hilton .

Bem eu vou ficando por aqui e lembrando que alen de ter acorrido tudo bem para o carnaval de 2010, o povo reclamou muito da falta de muitos banheiros químicos em vários pontos do rio...E com resposta a, prefeitura disse a emprenssa que no carnaval de 2011 não averá mais esse problema, que vão colocar mais balheiros químicos para assim poder cumprir á demanda do povo...E fora isso eu não ou muitas coisas ruins do tipo, mortes e balas perdidas... Ainda bem que os carnavais no Rio, estão melhoramdo muito! Nossos amigos Suécos e Suécos-brasileiros[Dock][e gringos em geral]rsrrs agradecem muito!! Um grandissímo beijo a todos

E vou tambem deixando uma pequena enquete...para que vocês vocês respondão, quais são as primeiras coisas que vocês devem fazer para que a semana de depois do carnaval, mais organisada.

Um comentário:

  1. Valeu!!! Sim, os suecos estão invadindo o Rio(juro!) mas é uma invasão do bem, de mansinho...se vc for até Ipanema vai perceber a quantidade de escandinavos, eles vem pra visitar e acabam se "apaixonando". Daí voltam e acabam morando na cidade, virando cariocas! hehe

    Espero que vc tenha um fim de semana maravilhoso, com muita paz e que consiga completar sua agenda semanal.

    Um beijo

    ResponderExcluir