Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

golpe-do twitter

Calma gente não se deixen levar pela aperencia do meu titulo 'golpe-twitter', não é nada sério é só uma ocasião que eu gostaria de compartilha-la com você.
Eu estava um pouco intediado em relação aos meus seguidores. Que eu quase não tinha. Ai,eu recebi um twitt de uma pessoa que eu estava seguindo que disia algo parecido com isso: Que tem 100 seguidores por minuto? O site fas tudo sosinho e muito bom...; Ai,tinha lá um link, tá,cliquei neste tal link, entrou um site muito suspeito, como se fosse um daqueles de estilo Haker sabe?, tinha um chat bem no meio com pessoas escrevendo aparentemente bem realista, em inlgles e portugues, e em cima tinha uns espaços para login, padrão dp tipo nome e senha, tá, coloquei os dois lá e cliquei Enter... Apareceu uma no aba com vários nomes e no final dizia: 'Estes nomes estão te seguindo no twitter agora!; Ná hóra eu pencei que era mentira, mas não foi todos estavão me seguindo mesmo quando eu "entrei" no twitter.
Então você me pergunta: "Oque é que tem, afinal isso de ter seguidores e tal não era bom, você tá achando ruim?"..., tá, o ploblema não é esse,é que alem das pessoas estarem me seguindo "automaticamente eu tambem as sigo".
E eu como conheço e visito muitos twiters sei que um tuitter de uma pessoa 'famosa' ou 'Importante', tem muitos seguidores e segue muito pouco.
E alem disso,eu fico com um monte de gente em meu twitter que eu nem conheço a maioria fala muita 'm', e nem posso excluilas porque se não elas me excluem , arê baba , ningem merece

Um comentário:

  1. Oi Karim!!!
    Primeiramente quero agradecer pelo seu comentário, fico muito feliz por vc gostar do meu blog!
    Quer dizer q vc se considera um "blondorexico"? Tbm sou uma, naum tem jeito, depois de clarear os fios uma vez, é um vício! hehe

    Estou agora em Buzios, mas volto sábado à tardinha no Rio, daí posso dar mais atencâo ao blog e comentários.

    Tenha um ótimo dia !!!

    Tchau! :)

    P.S: Vou te linkar,ok?

    ResponderExcluir