Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Volta das responssas rsrrrs




Olá pessoal, como vão vocês...
Em pleno fim de festas e um ársinho de começo de responssabilidade, estemos "todos" nos preparando para volatr com tudo em 2010!
E aqui estão todas as coisas que eu tenho que faser para me organizar em minha prmeira semana[útil] de 2010 :
Afazeres da semana!
curso matematica.
curso íngles.
Academia.
consertar bicicleta.
Tirar cópia da chave.
cuecas[lavar].rsrs
Arrumar tempo para:
Ler livros: As cronicas de Nárnia; Lua Nova.
Faser dever do cursso, matemática e íngles.
Passar remédio no rosto.

Bem eu, práticamente não sai de casa! O que é, um contraste drámatico em relação a maioria de meus amigos e conhecidos!
Mais eu registrei muitas coisas que eu ví e ouvi em casa e na rua, academia, etc...
Vários famosos do exterior vinheram para não só curtir a festa animadissíma do rio mas tambem para curtir a cidade maravilhosa e queridinha por todos!

Of: Qual gringo nunca ouvil falar no Rio de Janeiro por aí em?
E alguns destes famosos que foram os mais comentados e reparádos do rio, foram...
A minha preferida cantora pop mais Social que eu conheço , Madonna, com seu Atual namorado o bélo modelo Jesus Luz: A linda Carismatica e super Séx, Beyoncé , em copanhia de seu Atual marido com sua maór presença de palco Jay.z, E sua mais nova amiga de trabalho e pessoal Alicia keys; e por ultimo que eu me lembre, mais não menos importante a lindissíma e Pólêmica Paris Hilton .

Bem eu vou ficando por aqui e lembrando que alen de ter acorrido tudo bem para o carnaval de 2010, o povo reclamou muito da falta de muitos banheiros químicos em vários pontos do rio...E com resposta a, prefeitura disse a emprenssa que no carnaval de 2011 não averá mais esse problema, que vão colocar mais balheiros químicos para assim poder cumprir á demanda do povo...E fora isso eu não ou muitas coisas ruins do tipo, mortes e balas perdidas... Ainda bem que os carnavais no Rio, estão melhoramdo muito! Nossos amigos Suécos e Suécos-brasileiros[Dock][e gringos em geral]rsrrs agradecem muito!! Um grandissímo beijo a todos

E vou tambem deixando uma pequena enquete...para que vocês vocês respondão, quais são as primeiras coisas que vocês devem fazer para que a semana de depois do carnaval, mais organisada.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Beyoncé, in rio

Olá pessoal, como vai a semana de vocês! A minha esta sendo, ótima! Estou como sempre estive, á “mill” por hora, e muito feliz!  =)    

Eu estava fussando o meu MSN agora há pouco, e logo na primeira pagina, lí uma noticia de que a Beyoncéimages estaria no Brasil, e fiquei muito entusiasmado por adorar ela e sempre querer que ela esteje aqui no Rio. Mas ao mesmo tempo fiquei um tanto frustrado de não ter sabido disso antes. Porque utimamente, ando um pouco desligado das novidades, apesar de amar muito notícias que chegam aos nóssos ouvidos, no mesmo tempo do acontecimento, e sempre tento achar em algum lugar, na irternet ou na rua, um serto rumor ou uma pequena prévia se quer, antes de acontecer realmente o evento, tão esperado. images (1)

E nesse artigo no MSN, lí um pequeno resumo, sobre oque é que representa de um modo geral, a pessoal dela na sociedade mundial !images (3)

Confirem > >

Se nos longínquos anos 80 sua maior diva era Madonna, saiba que para a geração teen, Beyoncé é nos anos 2000 a rainha do pop. Com 28 anos, a cantora e atriz acaba de se tornar a maior ganhadora de grammys em uma única edição, levando para casa 6 estatuetas (ao todo, são 16!). Ela é a cantora com menos de 30 anos mais rica do mundo e, com a voz impecável e três excelentes discos de estúdio, vendendo mais de 25 milhões de cópias, tem umas das carreiras mais sólidas do mundo pop.

obs: De mais, não! =)

images (2)

E agora vou falar mais um pouquinho sobre a estadia dela aqui no Brasil, citando fragmentos da parte mais legal:

1. Show's… Divulgação do disco “I am…Sasha Fierce”

Estado lugar dias,fevere iro
Florianópolis Parque Planeta quatro
São Paulo   seis
Salvador Parque das exposições dez
Rio de janeiro HSBC Arena sete e oito

2. Palavra proibida

Homens, esta é uma palavra proibida nos palcos de Beyoncé. Seus shows contam com o suporte da banda Sugar Mama, formada só por mulheres, assim como o trio vocal The Mamas. Apenas na dança que coreográfos acompanham a cantora.

3.figurino

No figurino, quem comanda a apresentação é o estilista Thierry Mugler, que desenhou e produziu 58 modelos diferentes; 10 trocas de roupas para Beyoncé e o restante para dançarinos, integrantes da banda e backing vocals.

4.Carnaval em sauvador com Ivete[ á anfitriã]

Como boa anfitriã, Ivete aproveita e leva Beyoncé para conhecer o carnaval baiano.

5. Quem abre os shows?

Para os shows de abertura, Wanessa canta em Florianópolis e Rio. Em São Paulo e Salvador, quem aquece o público para a atração principal é a nossa diva pop Ivete Sangalo.

Bom gente! Eu vou ficando por aqui! E quem tiver auguma sugestão de informação sobre esse assunto comente aqui e poste-a…

As imformações contidas neste poste são tiradas do site officiao do MSN-Brasil.[qualquer semelhança, não é mera conhecidencia!] rsrsrs.

Muitos beijos e tenhão uma ótima semana!!!

Háaaaa, já ia esquessendo, lembrar que o poste que prometi postar mais imformações sobre o Tablet da HP ainda estão de pé, ok … até mais!